19.7.08

Severinos by Paulo Goncalves

Placas Severinos construídas pelo Paulo Goncalves - professor na Univerisdade Estadual de Maringá-Pr e desenvolvedor de projetos em robótica.


Paulo Goncales e Giuliano Obici têm trabalhado na confeccao de aplicacoes com a placa microcontroladora em projetos ligados a música e interacoes.

Adaptacao de um violão com mecanismos controlados por uma Severino. Instrumento baseado na invencao do artista Paulo Nenflidio chamado Estudo para Gerador de Música.

8 comentários:

Adilson disse...

Legal!
dentre aqueles de quem tenho notícia, o Paulo é um dos que mais desenvolve hardware e aplicações para o Severino. Shields BT, USB,...

Unknown disse...

Como faço para entrar em contato por e-mail? Abraço

Adilson disse...

Clique no meu nome. Dentro do meu perfil está disponível meu e-mail pra contato. O do Giuliano também estádisponível no perfil dele.

Cel espiao disse...

O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza.
www.celularespiaobrasil.com

Unknown disse...

Olá Paulo, gostaria de saber se posso utilizar o arduino como sensor de nível, colocar o ultrassom pra medir profundidade de lagoas rasas. Preciso saber para trabalho de conclusão do meu curso.

agradeço,
Att
Moisés

Mariane Guerra disse...

OI, Paulo!! dorei suas obras, a baleia me deixou curiosa! Quando será a próxima exposição no Rio? Meu email: marianeguerra@gmail.com . Mariane

Felipe disse...

amigo,

tenho um problema em projeto que estou desenvolvendo com a utilização de um arduino atmega1280

precisava saber se o arduino suporta a criação de Estrutura de dados, assim como a utilização de funções e funfões recursivas ( que chamam ela mesma).

Se puder me ajudar agradesço muito, pois não encontro muitas informações desse assunto na net.

se souber algo me informe por email..

fy.teixeira@hotmail.com

desde ja, grato !

Marcelo Vilar disse...

Compre seu Arduino em: http://www.vilartec.com.br/category.php?id_category=8